quarta-feira, 14 de abril de 2010

Curso Acesso ao Mercado em Brotas


A ABETA em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Brotas e através do programa Aventura Segura do Ministério do Turismo, ministrou entre os dias 13 e 15 de abril de 2010 o Curso de Acesso ao Mercado.

Este curso, que contou com 25 participantes do segmento turístico brotense, ensinou ferramentas da internet para acesso da empresa turística ao mercado consumidor, utilizando blogs, redes sociais e outras ferramentas de comunicação on line.

O curso teve como objetivo o acesso do mercado potencial turístico às empresas prestadoras de serviços turísticos de Brotas, com qualidade e baixo custo.

O curso foi ministrado pelo consultor da ABETA, Rafael Ciquella de Apiúna SC. (mais informações no site do Programa Aventura Segura) www.aventurasegura.com.br

Um comentário:

  1. O curso foi de extrema importância para o destino Brotas, aliás todos os curso do Programa Aventura Segura são bons,fico feliz pela iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com ABETA e SEBRAE na execução do programa, e espero que de continudade nos próximos anos. Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?