terça-feira, 21 de setembro de 2010

É oficial - Dia 15 de setembro é o Dia do Turismo em Brotas

A ABROTUR (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região) com o apoio da e ACIB (Associação Comercial e Industrial de Brotas) e da Prefeitura Municipal de Brotas, através das Secretarias de Turismo e de Educação, realizou em 15 de setembro de 2010, o DIA DO TURISMO EM BROTAS.


O Projeto, aprovado pela Câmara Municipal em 08 de setembro por unanimidade, inclui no Calendário Municipal o Dia do Turismo em Brotas, a ser comemorado todo dia 15 de setembro, junto ao Feriado da Padroeira.

Neste dia os empresários do setor turístico abrirão suas portas para receber a comunidade brotense.

Em 2010, foram sorteadas para a comunidade mais de 250 cortesias em serviços turísticos: atividades, passeios e hospedagem. A adesão foi total entre comunidade e crianças matriculadas em escolas municipais, que acompanhados de seus pais conheceram um pouco do que oferecemos em Brotas aos turistas que vêm de outras cidades, estados e até mesmo de outros países.

O retorno, por volta das 13h00, aconteceu em um restaurante turístico, onde as crianças receberam oficinas lúdicas sobre turismo, além de ganharem cachorro quente, pipoca e refrigerante.

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?