quarta-feira, 20 de abril de 2011

FERIADÃO EM BROTAS – VAGAS ESGOTADAS

Quadriciclo em Brotas
FERIADÃO EM BROTAS – VAGAS ESGOTADAS

O destino aguarda cerca de 15000 turistas durante o feriadão de Tiradentes e Páscoa.

São 34 meios de hospedagem entre Pousadas, Hotéis, Resorts e Hotéis Fazenda com capacidade total de vagas já preenchidas. Ainda restam poucas vagas em Casas de Temporada e Campings.

A previsão do tempo para o feriadão é de sol e calor para todos os dias, com noites frescas de outono.

As atividades turísticas são inúmeras: caminhada na natureza, observação de pássaros, escalada indoor, rapel, arvorismo, cicloturismo, circuito de tirolesas, cavalgada, quadriciclo, passeios off road e muito mais!  Para quem gosta de água o ano todo tem banho de Cachoeira, rafting e bóia cross e para a noite encontramos o mais moderno centro astronômico da América Latina, com planetário, observatório com três telescópios e muito conhecimento.

No artesanato local encontramos variedade de licores, cachaças, mel, doces regionais e compotas, oferecidos pelos produtores rurais da agricultura familiar, além de bordados, artigos feitos em bambu e muita variedade. A culinária caipira está presente em muitos sítios turísticos e hotéis fazenda.

Para o feriadão, a diversão noturna está garantida, além de inúmeras opções de bares, lanchonetes e restaurantes, teremos na balada na Sexta da Paixão no Zuma Club e no sábado o tradicional Baile de Aleluia no Clube de Campo de Brotas.

Venha curtir a Páscoa mais divertida da sua vida, venha para Brotas!

Informações: sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?