domingo, 19 de junho de 2011

BROTAS APRESENTA AS OPÇÕES DE INVERNO

COM A CHEGADA DO FERIADO DE CORPUS CHRIST, O DESTINO APRESENTA AS OPÇÕES DE TURISMO DE INVERNO!

Brotas, está localizada no centro do Estado de São Paulo, a apenas 240km da capital e a apenas 170km do Aeroporto de Viracopos.

As atividades turísticas indicadas para esta época são inúmeras: caminhada na natureza, escalada indoor, rapel, arvorismo, cicloturismo, circuito de tirolesas, cavalgada, quadriciclo, passeios off road e muito mais! 


E nas noites estreladas das estações de frio, tem o mais moderno centro astronômico da América Latina, com planetário, observatório com três telescópios e muito conhecimento.

Em Brotas tem hospedagem com lareira, ofurô e banheira. Tudo para deixar a sua permanência mais agradável e aconchegante.

Brotas tem cinema, teatro e casa de espetáculos. É cidade de gente talentosa, terra do cantor Daniel, de artistas talentosos e atletas conceituados e bicampeões mundiais de Rafting.

Licores, cachaças, mel, doces regionais e compotas variadas, oferecidos pelos produtores rurais daagricultura familiar. No artesanato encontramos bordados, artigos feitos em bambu e muita variedade, além da culinária caipira presente em muitos sítios turísticos e hotéis fazenda.

A cidade está preparada para receber o turista em todas as estações do ano!
Venha se aquecer no Inverno de Brotas, vamos te receber de braços abertos!

Mais informações: sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?