sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Daniel declara o seu amor por #Brotas e pelo turismo daqui

Daniel no Parque dos Saltos (Cachoeiras)
“Sou suspeito para falar desta terra, porque Brotas pra mim é um lugar iluminado. Nasci e fui criado ali, e é para onde eu volto sempre porque estar em Brotas significa estar na minha casa.
Eu gosto muito do contato com a natureza, de fazer rapel, trilha de moto ou só curtir as paisagens mesmo. Posso citar alguns dos meus lugares preferidos que são a Cachoeira do Astor, a Cassorova e as fazendas como a Primavera, que tem um restaurante de comida caseira deliciosa! O Recanto das Cachoeiras era nosso ponto de encontro para as trilhas e é um lugar onde também podemos tomar banho de cachoeira.

A Santo Antônio, que fica no Recanto, também é maravilhosa, lá inclusive gravamos uma cena do filme O Menino da Porteira.

O rafting é uma delícia, quem faz se apaixona! Descer o Rio Jacaré pra mim é relembrar minha infância, quando a gente descia de bóia de caminhão no trecho que hoje o pessoal faz bóia-cross.
Recentemente fotografei para a capa do meu novo disco num lugar especial também, que é o Parque das Cachoeiras.

Os restaurantes são um atrativo à parte, como o Viccino e o Mirágua, e o Espaço Cultural Cine São José é uma extensão da minha casa. Quem vai a Brotas também tem que conhecer o Observatório Céu, incrível!

Eu curto mesmo a cidade, conheço cada palmo daquele chão e esse espaço é pequeno para expressar todo meu amor por Brotas e todas as qualidades que vejo na cidade!
Obrigado por essa oportunidade de poder falar um pouco da minha terra e nós esperamos vocês por lá!”


Daniel, cantor

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?