quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Domingo Legal do SBT em Brotas

Equipe do Domingo Legal passa três dias em Brotas gravando o turismo local.

Entre os dias 18 e 21 de setembro, a Secretaria de Turismo e empresas de turismo de Brotas receberam a equipe do Domingo Legal do SBT com intuito de divulgar o turismo local.

A equipe veio com as assistentes de palco Diana e Bruna, que já visitaram outros destinos como Amazonia e Pantanal praticando atividades de aventura e ecoturismo.


A chegada foi no domingo (18) na Pousada do Lago onde se hospedaram. O jantar do domingo foi Rodízio de Pizza no Restaurante Vicino della Nonna.

Traslado Rafting

E a diversão mesmo começou no dia 19! Iniciando pelo Rafting, com a equipe da Ecoação mostrando já o que Brotas tem de melhor. Depois da aventura na água, todos mataram a fome no Restaurante Camillo, recuperando a energia de todos para encarar o Canopy Fly, circuito de tirolesas oferecido pela Mata Nativa. Adrenalina total e visual fantástico ideal para um fim de tarde. Depois desse dia agitado, a refeição no Restaurante Santa Gula foi merecida, ainda mais com o ótimo atendimento.
Diana e Bruna - Canionismo

Na terça, ansiedade à flor da pele para o Canionismo Cassorova com a equipe H2Omem. As meninas realmente se emocionaram com os 65m da belíssima cachoeira. E à tarde ainda tinha mais!


Após o almoço no Bar e Restaurante Paulistano, o pessoal da Vaca Náutica garantiu o divertido bóia cross no Rio Jacaré Pepira, aventura final desta viagem.


A despedida da equipe do Domingo Legal em Brotas foi na noite de terça, no Brotas Bar.  

Bóia Cross

A previsão da matéria ir ao ar, é para domingo dia 02 de outubro. Fique ligado!


A Secretaria de Turismo agradece todas as empresas que possibilitaram que Brotas recebesse o SBT tão bem. Eles adoraram e querem voltar!


Agradecemos ainda as empresas Águas Radicais, Parque Aventurah, Alaya, Quadricompany, Recanto das Cachoeiras e Território Selvagem que ofereceram suas atividades também à equipe.

Diana na Cachoeira Cassorova

Mais informações: Secretaria de Turismo 14 3653-5282 – sectur@brotas.tur.br

Um comentário:

  1. Brotas é assim mesmo,uma cidade encantadora por suas belezas naturais e pelo turismo estruturado. Mas esse encanto se faz mais forte porque as pessoas emanam acolhimento e alegria. O brotense tem orgulho da cidade, e os visitantes percebem isso.
    Bem fez o SBT de fazer essa matéria. Vou acompanhar no domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?