segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BROTAS APRESENTA AS OPÇÕES PARA O FINAL DE ANO E FÉRIAS

A Capital do Turismo de Aventura se inova a cada ano, novas atividades, programação na roça, exposição de artes e pacotes especiais para famílias provam que Brotas é destino para todos

A Capital do Turismo de Aventura, Brotas, apresenta as diversas opções para todos os gostos, idades e vontades para o final de ano e férias de janeiro.

Cultura e arte local com a Exposição dos Amigos da Arte entre os dias 22/12 e 01/01 os artistas, Dabica, Rose Bressan e Irineu Coimbra reuniram suas obras. Das 09h às 22h no Centro Cultural.

Os Hotéis Fazenda e Resorts oferecem programação especial para o final de ano e para as férias.

O Brotas EcoResort junto à Estância Peraltas, oferece pacotes temáticos para crianças e jovens, inspirado no Harry Potter e nos Esportes, além da infraestrutura completa de lazer com parque aquático, discoteca, área verde ampla, mini fazenda e muito mais, e o mais moderno Centro Astronômico da América Latina, o CEU.

A tranquilidade e cotidiano do campo, aliado ao ecoturismo, dão um diferencial ao Fazenda Hotel Areia que Canta. Diversas as programações especiais para final de ano e férias. Quem se hospedar lá, terá a Ceia de Natal e de Réveillon produzidas com matéria prima da fazenda. Durante as férias toda sexta à noite, música de viola no pé da fogueira. Para famílias, há a colheita do fruto no pé, de verduras, legumes, além de passeios de charrete, ordenha de vaca e do ecoturismo bem acompanhado por monitores que enriquecem ainda mais o passeio com informações da Nascente Areia que Canta e das Corredeiras do Rio Tamanduá.

Há ainda opções mais econômicas de hospedagem na cidade, com piscina e área de lazer como churrasqueira, playground, redário para o descanso de final da tarde, após o dia de atividades, como o Hotel Natural, associado à Hostelling International.

Na gastronomia Brotas inovou, possuímos o primeiro bar temático da região, o Brotas Bar, que possui decoração diferenciada com caiaques, luminárias de capacetes, lago com peixe, mesa em formato de bote de rafting, além da Praza Bozo D´Água, em homenagem à equipe bicampeã Mundial de Rafting. O Brotas Bar oferecerá ceia de Natal e Réveillon, com cardápio de dar água na boca.

Alguns restaurantes oferecerão almoço especial para o dia de Natal e ainda a Pizzaria Supera, atenderá normalmente na véspera de Natal e Réveillon. O turista que escolher vir a Brotas neste final de ano tem garantia de comer bem e passar as noites de festas em ambiente agradável e com a tranquilidade interiorana que a gente sabe muito bem oferecer!

A iluminação da cidade, praça central e ponte pênsil do Parque dos Saltos dão a graça e clima natalino, com muitas luzes e brilho.

Ainda no Réveillon teremos o tradicional Baile do Clube de Campo, com ceia, e a Zuma Club brindando 2012.

A cidade da aventura não para, nestas férias, o Parque Aventurah!, está lançando novas atividades em Brotas, como o bungee jump e wake board.
Para as férias em família, as operadoras Alaya, Território Selvagem e Ecoação montaram pacotes especiais.

Evite congestionamento neste final de ano, as melhores rodovias dão acesso a Brotas, e sem trânsito!

Um 2012 de muita vida ao ar livre!

Informações: 14 3653-5282 – sectur@brotas.tur.br
Secretária de Turismo: Alexsandra Berto
Texto: Luciana Pires, Secretaria de Turismo de Brotas

Um comentário:

  1. Brotas é uma cidade maravilhosa, ela te da muito mais do que diversão e aventura. O lugar é sinal de que a natureza ajuda o homem em quase tudo!
    Portal Aki

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?