terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A ÚLTIMA EDIÇÃO DA FEIRA REGIONAL DE ARTES E ARTESANATO FOI UM SUCESSO


A Feira Regional aconteceu no último sábado na Praça Amador Simões e contou com a presença de mais de 130 barracas de artesãos do interior, capital, grande Sâo Paulo e Minas Gerais.

No último sábado artesãos participaram da Feira Regional de Artes e Artesanato. A feira já ocorre três vezes ao ano desde 2009 e esta é foi 1º edição de 2012.

Mais de 130 barracas de diversas cidades do interior de São Paulo marcaram presença. A novidade foi a presença inédita de artesãos da capital paulista, Grande São Paulo e da cidade de Carmo do Rio Claro em Minas Gerais, comprovando o sucesso que é este evento, que a cada edição atrai cada vez mais artesãos.

Nesta feira em Brotas nós, artesãos de fora, nos sentimos muito bem recebidos. Ganhamos crachá, que ajuda que o nosso atendimento seja o mais personalizado possível, além do lanche e da organização das barracas” Comentou a artesã da cidade de Dourado, Sra. Ana Célia ue já participa da Feira há três edições.

Havia artesanato em madeira, feltro, bambus e em material reciclável. Cerca de 3000 pessoas de Brotas e turistas prestigiaram o evento, que também contou com opções de lazer, música e arte.

À noite, apesar da chuva, conseguimos dar o Grito de Carnaval com a Turma dos Piratas foi bem animado.

Realização: Secretárias de Turismo e de Esportes, Recreação e Cultura.
Apoio: Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Brotas, Associação Amigos da Cultura.

Mais informações: Diretoria de Cultura
Avenida Mário Pinotti no 584 - Centro
(14) 3653-1122 ou (14) 3653-9900

Texto: Luciana Pires de Jesus – técnica em turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?