quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FERIADÃO ABRE A TEMPORADA 2012/2013 EM BROTAS



 A Capital do Turismo de Aventura apresenta novidades para a temporada que se inicia, com arte, cultura, diversão e lógico, muita aventura!

Nem bem o calor começou e já estamos com finais de semana seguidos com mais de 50% de todos os leitos ocupados. No Feriado da Independência (7 de setembro) estivemos com 100% das vagas ocupadas de leitos em hotéis e pousadas, e os seguintes de 12 de outubro e Finados, com quase 90% da capacidade ocupada.

Este fim de semana teremos o Feriado da Proclamação da República (15 de novembro) que em muitas cidades emendará com o da Consciência Negra, e algumas empresas estão dando aos funcionários 6 dias de verdadeiro feriadão (de 15 a 20).

No sábado, dia 17 de novembro, haverá mais uma edição da Feira Regional de Artes e Artesanatos, que contará com mais de 127 barracas de diversas cidades do interior paulista, Grande São Paulo e outros Estados. Paralelo à Feira, teremos apresentação do Grupo de Teatro do Baú, com o Auto do Bumba Meu Boi em duas apresentações, umas às 11h outra às 16h, na Praça Amador Simões, no centro.

Na arte e artesanato de Brotas a última novidade é um atelier de cerâmica, com apresentação da técnica do Raku (queima rápida da cerâmica), marcado para o dia 17 às 20h, um show a parte. Neste atelier, você encontrará os artesãos fazendo artigos em cerâmica como vasos, potes e artigos de decoração e conhecer muitas outras técnicas deste universo.

No mês de dezembro, Show na Praça Amador Simões aos sábados, gratuito à população e aos visitantes e show da virada com duas bandas no dia 31!

Banho de cachoeira ou rio para refrescar o calor, aventura para lavar a alma, natureza para relaxar e comida boa para saborear!

Brotas é uma ótima opção!

Conheça mais acessando o vídeo http://youtu.be/q9rev62Yb5E
Curta nossa Fan page Facebook https://www.facebook.com/turismobrotas
Visite nosso site e planeje sua viagem: www.brotas.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?