sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fim de ano em Brotas tem samba, sertanejo, chorinho e muita diversão

A festa em Brotas começa nesta sexta-feira (20) para as comemorações de final de ano. A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Diretoria de Cultura, preparou ampla programação até a noite da virada. Entre as atrações vários estilos musicais, corrida de São Silvestre, exposição e o Show da Virada. Os eventos acontecem na Praça Amador Simões, nos bairros Broa e Patrimônio.

A diversão começa com Leandro Batista, na noite de sexta-feira (20) cantando o bom sertanejo. No sábado, dia 21, o Grupo Alento mostrará clássicos da MPB. Já no domingo, dia 22, o Grupo Força na Peruca apresentará o melhor do samba. Seguindo na sexta-feira, dia 27, a Banda Odysseia agitará com pop rock e também haverá o sorteio da Campanha Brotas Premiada, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Brotas (ACIB).

O chorinho será a atração do sábado, dia 28, com o Grupo Regional Passando a Limpo. E no domingo, 29, a moçada dançará ao som do DJ Chiquinho EXE, com música eletrônica em vários estilos.

A tradicional Corrida da Virada, em sua 58ª edição, acontece na noite de 31 com largada e chegada na Praça Amador Simões. E nesta mesma noite, a partir das 22h, inicia o Show da virada com a Banda Soul Mundo que apresentará o melhor do samba rock, pop e marchinhas de carnaval.

O sertanejo animará o bairro do Broa, com Jorge Gaúcho no dia 27 e no Patrimônio, Sérgio Laranjeira, dia 30.

E a boa arte também faz parte das celebrações de final de ano com a exposição Impressões e Expressões, dos Amigos da Arte, que acontece de 21/12 a 01/01/2014. A vernissage será nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 21h no Centro Cultural, à Avenida Mario Pinotti, 594. Com temas diversos, os expositores serão os artistas brotenses Dabica, Cristina Cardoso, Maria Amelia Piva, Cristina Martinelli, Rose Bressan, Marcelo Davi e Paulo Lara, com a participação das escolas Zancolli e Vera Checco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?