sábado, 12 de abril de 2014

Cidade sedia prova Trirex Evolution



Com apoio operacional da Prefeitura, Brotas sediará a competição Trirex Evolution no próximo dia 27, no bairro Patrimônio. Com o slogan “Somente as máquinas vão cruzar a linha de chegada”, o evento reúne cerca de 250 atletas com excelente preparo técnico e resistência para competirem em três distâncias.

A prova é organizada pela Chelso Sports & Business, com total apoio estrutural da Administração Municipal, através das secretarias de Esporte, Obras, Turismo, Saúde e diretoria de Cultura, Guarda Civil Municipal, além da parceria com a ABROTUR e Corpo de Bombeiros.

A disputa tem três distâncias: Triathlon Longo (3 quilômetros de natação, 60 quilômetros de ciclismo e 20 quilômetros de corrida), Duathlon Olímpico (5 quilômetros de natação, 46 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida) e Triathlon Olímpico (1,5 quilômetros de natação, 46 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida). Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto todos que completarem a prova ganharão uma medalha e uma camiseta.

A organização da prova informou que a cidade receberá aproximadamente 600 pessoas no final de semana do evento, contando com atletas, equipes e familiares. De acordo com pesquisa de ocupação da Secretaria Municipal de Turismo, as pousadas próximas ao bairro Patrimônio estão em sua maioria com 100% de reservas para esta data.

Os atletas e suas equipes chegarão em Brotas no sábado (26) onde participarão da entrega de kits e Simpósio Técnico, a partir das 15 horas no Centro Comunitário do Patrimônio. No domingo (27) as atividades iniciam cedo, a partir das 6h haverá check-in na área de transição e a largada às 7h30. As premiações estão previstas para 11h do Triatlhon e Duathlon Olímpico e para às 15h do Triathlon Longo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?