sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Brotas, junto com a TUR.SP na 42º ABAV

A Feira que é a maior das Américas acontecerá junto com Abeta Summit e Brotas que faz parte da Região Turística da Serra do Itaqueri está presente

Suellen  e Luciana no Balcão da Serra do Itaqueri
 
Na última quarta-feira, dia 24 de outubro, iniciou-se no Palácio de Convenções do Anhembi em São Paulo a 42º edição da Feira das Américas ABAV, a maior feira do setor na América Latina.

Junto à Feira acontece o Salão Braztoa (Associação  Brasileira das Operadoras de Turismo) e o Abeta Summit (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura). Brotas, através da Região Turística Serra do Itaqueri está presente na Feira desde quarta. A Secretária de Turismo Luciana Pires de Jesus e a técnica em turismo Suellen Salviatto Sgorlon estiveram presentes no primeiro dia da feira que acontece até domingo, dia 28 de setembro.

Douglas, Luiz (Abeta) e José Zuquim (Braztoa) - Abertura Abeta Summit
A participação neste evento é muito importante para mantermos a boa parceria com a Companhia Paulista de Turismo e Eventos (TUR.SP), Aprecesp (Associação das Prefeituras Estâncias de São Paulo)  e demais destinos paulistas. Também é feito muito contato com Associações e Entidades de fomento ao turismo, além de entrega de material institucional para a imprensa presente.

De quarta a domingo a Feira é aberta somente aos profissionais do turismo e sábado e domingo será aberta ao público final, em parceria com o Ministério do Turismo como no Salão do Turismo.

Mais informações www.feiradasamericas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?