terça-feira, 1 de setembro de 2015

Feriadão de 7 de Setembro à vista! Brotas é diversão garantida

 

Sossego em um dos hotéis fazenda - foto: Areia que Canta
Rafting Rio Jacaré - foto: Ricardo Costa
Para a sorte de quem quer viajar, descansar e se divertir, 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, “cai” numa segunda-feira neste ano. É a ocasião perfeita para colocar o pé na estrada! Em Brotas, a diversão é garantida. Dos mais extremos aos mais tranquilos, o município oferece turismo de aventura e ecoturismo para grupos de amigos, casais e famílias com crianças. Passeios inesquecíveis cheios de diversão aproveitando o sol que, nesta época, já está mais forte. A partir de agora, já dá para tomar banho de cachoeira ou com água em temperatura agradável!

Bóia Cross - Rio Jacaré Pepira
Casais encontram pousadas charmosas e confortáveis, com decoração romântica e ampla estrutura de lazer, assim como mais econômicas, com ótimo custo/benefício para quem deseja aproveitar ao máximo o turismo de aventura em Brotas. Famílias e grupos podem desfrutar dos hotéis-fazenda e eco resorts, que oferecem amplas áreas verdes, vivência rural e diárias com almoço, jantar e até o sistema "all inclusive" e também com monitoria para entreter as crianças. Os pais descansam e curtem o sossego do campo e as crianças gastam a energia com as brincadeiras. Outra opção é fazer day use, passeio de um dia ideal para quem mora na região e pode aproveitar a estrutura do hotel, resort ou parque escolhido e voltar para dormir em casa.

Um dos pratos servidos no Brotas Gourmet 2015
Quem perdeu o Brotas Gourmet pode aproveitar a viagem do feriadão para visitar os restaurantes do município e experimentar pratos que estiveram no festival. As agências e operadoras deaventura se preparam para receber esse público com conforto e segurança, garantindo muita diversão para todos que visitam Brotas. É a maior oferta do país de atividades certificadas com Selo do Inmetro. Mas é bom fazer a reserva já porque em alguns meios de hospedagem as vagas estão se esgotando. Garanta já o seu feriadão de 7 de Setembro!

Veja o vídeo oficial de Brotas no Youtube: http://youtu.be/q9rev62Yb5E

Secretaria Municipal de Turismo
Estância Turística de Brotas
Fone: 14 3653-5282
E-mail: sectur@brotas.tur.br
www.brotas.tur.br
@secturbrotassp - Twitter
www.facebook.com.br/secturbrotassp
Skype: secturbrotassp
Rua Modesto Alfredo Surian, 05
Brotas SP CEP:17380-000
Capital do Turismo de Aventura
Região Turística Serra do Itaqueri 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?