quarta-feira, 20 de abril de 2016

FERIADO DE TIRADENTES COM BROTAS MOVIMENTADA

Mais de 90% dos 2160 leitos estão ocupados para o Feriadão de Tiradentes
Nascente Areia que Canta - foto: divulgação

A Secretaria de Turismo acabou de fazer a pesquisa da ocupação hoteleira para o Feriadão de Tiradentes e dos 34 Meios de Hospedagem, 23 estão com as vagas esgotadas e mais de 11 com as últimas vagas disponíveis!

A lista completa dos Meios de Hospedagem de Brotas está no www.brotas.tur.br clicando em hospedagem. A Secretaria de Turismo estará atendendo os turistas no Ponto de Informações Turísticas nos 4 dias do feriadão das 09h00 às 15h00 e pelo telefone 14 3653-5282.

A Secretaria de Turismo de Brotas estima que cerca de 6000 turistas deverão passar pela cidade nesses 4 dias movimentando cerca de R$ 3 milhões na economia da cidade, consumindo nas empresas de turismo e no comércio em geral.

O turismo é a única economia da cidade que neste momento de crise consegue trazer dinheiro de fora para a geração de emprego e renda para a população.

“Com a alta do dólar, as pessoas estão preferindo viajar para destinos próximos, e, como o Estado de São Paulo é o maior emissor de turismo, os destinos paulistas têm muito a ganhar com isso” comenta Luciana Pires de Jesus, Secretária de Turismo de Brotas.

Além do Turismo de Aventura e Natureza que é o que atrai a maioria dos visitantes, Brotas conta com uma vasta opção de gastronomia e também terá uma programação noturna variada. A programação você poderá conferir pelo link: http://bit.ly/1Vki4Dm

#VemPraBrotas, a Capital do Turismo de Aventura é Naturalmente Divertida
 

Todos os contatos das empresas você encontra na Página Oficial do Turismo de Brotas 
www.brotas.tur.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?