quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ARTIGO: DIA DO TURISMO EM BROTAS 2017


Pelo 8º ano consecutivo, a comunidade de Brotas celebra do Dia do Turismo, passeando gratuitamente pelos atrativos locais.

A Secretaria Municipal de Turismo, empresários do setor, ACIB (Associação Comercial e Industrial) e a ABROTUR (Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região) convidam a população de Brotas para o Dia do Turismo (Lei Municipal nº2400/2010).

O objetivo deste Dia é de realizar a interação da comunidade local com o turismo, apresentando a todos os atrativos, atividades turísticas, meios de hospedagem, restaurantes e serviços que surgiram devido a esta economia forte do município, que atrai um grande número de visitantes brasileiros e estrangeiros ao Destino.

Neste dia serão disponibilizadas para a comunidade, mais de 550 cortesias em atividades e atrações. A novidade é que as comemorações este ano não estarão limitadas somente ao período da manhã, alguns atrativos ofereceram almoço e outros ofereceram atividades á tarde e à noite, tudo para o brotense aproveitar o melhor do turismo de Brotas!

Outra novidade é a participação do comércio local, associados da ACIB que colaboraram com itens para o café da manhã e com muitos brindes para sortearmos aos participantes!

A programação do evento e passeios segue abaixo:

Dia 15 de setembro – Sexta

MANHÃ
07h30. Café da manhã de boas vindas no Centro Comunitário Urbano (café oferecido pelos empresários do turismo, associados da Associação Comercial e Industrial de Brotas e associados da Abrotur);
08h00. Sorteio dos Brindes oferecidos pelos associados da ACIB;
Organização das Caravanas;
08h30. Saída para os passeios;
12h30. Previsão de retorno.

TARDE
14h00. Tour no CEU e 1 atividade.
16h00. Término das atividades no CEU

NOITE
20h30. Planetário o observatório no CEU
22h30. Previsão de término


Estão colaborando para este evento as empresas:
·         Café da manhã: Pousada das Nascentes, Pousada Jacaré Pepira, Pousada Rota das Cachoeiras, associados Abrotur: Brotas Eco Resort, Hotel Fazenda Jacauna, Hotel Pousada Alvorada, Pousada das Araras, Pousada do Lago, Pousada Estalagem, Pousada Frangipani, Pousada Vivenda das Cachoeiras. Associados ACIB: Casa do Pão, Padaria São Francisco, Quintanda do Valdir, Supermercado Amigo.
·         Passeios: Areia que Canta com almoço (40), Aventurah! com transporte (40), Bóia Cross (15) da Vaca Náutica, CEU à tarde com planetário e lançamento de foguete (60),  CEU à noite com Observatório e Planetário (30), Cachoeira Escorregador – Day Use (50), Ecoparque Cassorova – Day Use (100), H2Omem/Sítio 7 Quedas (30), O Poção com atividades verticais e almoço (30), Recanto das Cachoeiras – Day Use (100), Rafting Território Selvagem Canoar com transporte (35), Trilha Santa Eulália do Viva Brotas (40)
·         Refeição: Areia que Canta (40), Nikkey Sushi (2), Poção (30)
·         Brindes para sorteio do café da manhã: Associados ACIB: Aqui Barato, By Donna, Carol Calçados, Drogaria Santo Antônio, Libélula Modas, Maninho Magazine, Ótica Vision, Qtal Sports e Tend Tudo Modas.

Os passeios estarão liberados dia 15 de setembro e somente para brotenses.

Prestigie o turismo local e participe! Restam poucas vagas.

Realização: Secretaria Municipal de Turismo, Abrotur e ACIB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?