domingo, 16 de outubro de 2011

BRASIL COM BROTAS BOZO JUNIOR DOMINANDO - Campeonato Mundial de Rafting Juniores – Costa Rica 2011


As equipes Master Masculina e Feminina já estão de volta ao país. Agora a competição é para a Categoria Juniores e o Brasil está dominando
Campeonato de Juniores

Entre os dias 04 e 11 de outubro, no país da América Central, Costa Rica, na cidade de Turrialba, aconteceu o Campeonato Mundial de Rafting 2011 categoria Master. Agora acontece o Campeonato Mundial Juniores de Rafing no mesmo cenário.

Brotas e Brasil estão representados pela equipe juniores Brotas Bozo. E nossos atletas estão fazendo bonito. Em três dias de competição na somatória total estão liderando o campeonato.

As provas iniciaram-se na última quinta,13 de outubro, com a prova de Tiro Sprint, ficando na 4º colocação. No Sprint Head to Head (Um a Um) conquistaram a primeira colocação no dia 14 e ontem, dia 15, garantiram também a 1º colocação no Slalom. Hoje é o último dia da competição, com a Prova do Descenso (Down River) e estamos na torcida para garantirem uma boa classificação nesta prova que é a que mais vale pontos e a mais cansativa!

Brotas Bozo no Slalom - técnico Coré na margem dando orientação
Fique atento às nossas páginas na internet e no Facebook (http://t.co/8DFyv80A Turismo Brotas, entre lá e curta) para ficar sabendo do resultado de hoje! Na torcida para a Equipe Brotas Bozo trazer o título inedito de Campeões Mundias Juniores de Rafting.

A cidade toda orgulha-se dos nossos atletas e continuamos todos na torcida!



Informações: Secretaria Municipal de Turismo – sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282
Classificação Geral até 15 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?