quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VII FESTIVAL BRASILEIRO DE FILMES DE AVENTURA, TURISMO E SUSTENTABILIDADE



A 7º edição do Festival teve início na última semana, na cidade Socorro e finalizará aqui em Brotas em dezembro

Entre os dias 19 e 23 de outubro de 2011, aconteceu na cidade paulista de Socorro o FATU, a primeira etapa do Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade.

Nos dias 19, 20 e 21 foram feitas as amostras de vídeos das escolas, de televisões como a Globo e a Record e outras produtoras independentes. E nos dias 22 e 23 foi a premiação. Veja o resultado acessando (http://aventura.com.br/fatu/?p=1356). A Secretaria de Turismo, através do técnico Tomás Santo André e a Diretora de Cultura, Andréa Salvati estiveram presentes no evento.

Em Brotas o Festival acontecerá no Cine São José, entre os dias 01 e 04 de dezembro. E além de Tv´s e produtoras de vídeos, os alunos das Escolas de Brotas concorrerão à premiação.

Alguns alunos das escolas Álvaro Callado, Colégio Construindo, Escola Sinhá, Escola Dinah e Sesi, passaram por uma oficina de vídeo digital. Estes filmes produzidos nesta oficina serão assistidos pelo público do festival e os jurados premiarão o melhor filme. A oficina ocorreu nos dias 06 e 07 de outubro, no Centro Cultural.
Tomás, Andréa, Yuri e Vera (FATU)

Durante o Festival em Socorro, houve sorteios de atividades de Brotas aos presentes. As empresas que cederam passeios foram Ecoação, Águas Radicais, Território Selvagem Canoar, Restaurante e Bar Paulistano e H2Omem Terra de Aventura.

Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade
Local: Cine São José, Brotas
Data: de 01 a 04 de dezembro de 2011

Apoio: Powermatic e Paraíso Bioenergia

Informações: sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?