segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brotas presente na maior Feira de Turismo das Américas


A Feira das Américas é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV) e acontece anualmente nos Pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro.


Entre os dias 19 e 21 de outubro de 2011, no Rio de Janeiro, aconteceu a 39º edição da Feira das Américas - ABAV, realizada anualmente, apresentando os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado.

Simultaneamente ocorreu o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo".

Brotas, através da Secretaria de Turismo, esteve presente a mais este importante evento de divulgação do turismo. As empresas Ecoação, Parque Aventurah!, Mata Nativa e Areia que Canta forneceram brindes que foram sorteados no estande do Estado de São Paulo aos presentes.

Além de destinos Brasileiros, muitos destinos internacionais presentes como, Perú, Costa Rica, Paraguay, Argentina, Nova Iorque, Las Vegas, Califórnia, entre outros. A Feira é distribuída em 4 grandes pavilhões e é o maior evento do setor nas Américas.

Luciana (Sectur), Ana Clévia Guerreiro (Mtur) e Leca (Secretária de Turismo de Brotas)

Informações: sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?