domingo, 10 de junho de 2012

Brotas recebe a Stand up Comedy "Procurados e Perigosos"


Brotas recebe no dia 16 de junho o Stand up Comedy – Procurados e Perigosos, a preço popular no Centro Cultural de Brotas

Os atores Vitor Branco (A Próxima Vítima, Os Maias, Uga Uga (Rede Globo), A Praça é Nossa (SBT) entre outros) e Wanderlei Grillo (ex-Malhação) encaram agora um stand up divertidíssimo que tem como tema “o começo de suas carreiras como atores, as trajetórias, as dificuldades e situações engraçadas”.

Falam de seus casamentos e satirizam a vida em casal e a visão masculina e feminina nos relacionamentos e, para manter o frescor do texto, o espetáculo promove ainda a interação do ator com o público.

O ator e diretor Vitor Branco entra numa nova fase depois dos sucessos das comédias “Um espírito baixou em mim, As mentiras que os homens contam e Procura-se Mulher Perfeita.Com”. O stand up “Procurados e Perigosos” já está circulando desde o início do ano em cidades do Estado de SP: Mongaguá, Jaboticabal entre outras e agora chegou a vez de Brotas.

Stand up Comedy – Procurados e Perigosos
Dia 16 de junho – sábado
Horário: 20h
Local: Centro Cultural – Avenida Mário Pinotti 584
Ingresso: R$ 15,00 à venda na Sorveteria Bejupri e no Centro Cultural (Associação Amigos da Cultura)

Os atores Vitor Branco e Wanderlei Grillo
Texto e direção: Vitor Branco e Wanderlei Grillo

Realização: Associação dos Amigos da Cultura de Brotas
Apoio: Prefeitura Municipal de Brotas e Sorveteria Bejupri, Pousada Estalagem Brotas, Restaurante Brotas Bar, Restaurante Recanto das Cachoeiras e Hotel Fazenda Nova América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?