terça-feira, 25 de setembro de 2012

BROTAS SERÁ SEDE DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE RAFTING




Após o excelente resultado das equipes de Brotas, no Pan-Americano de Rafting, Brotas se prepara para receber atletas de todo o Brasil para o Campeonato Brasileiro de Rafting

No próximo final de semana, de 27 a 30 de setembro, Brotas será o palco do Rafting no Brasil, receberemos equipes de canoagem do Brasil inteiro, na disputa pelo titulo brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Rafting para 6 remadores (R6) será feito no Rio Jacaré Pepira, um dos melhores rios do Brasil para a prática da atividade, com corredeiras classe II a IV+

No dia 28, sexta, logo pela manhã, acontecerão as provas de Sprint (tiro e paralelo) no trecho de remanso do Rio, próximo ao Largo de Santa Cruz. No dia 29, sábado, acontecerá a prova slalom, nas corredeiras do Parque dos Saltos. No domingo dia 30, acontecerá a prova de maior pontuação, o descenso, feito no trecho do Rafting.

As equipes ouro, prata e bronze do Pan-americano, recentemente realizado no Canadá, participarão também desta disputa.

Será uma grande festa da canoagem brasileira, com direito a festa e premiação na Praça Central.

Informações detalhadas, clique aqui ou acesse o site www.cbca.org.br.


Realização: Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e CBCA (Confederação Brasileira de Canoagem)

Apoio: Operadoras de rafting de Brotas, Centro Comunitário do Patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?