quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BROTAS, JUNTO A OUTRAS CIDADES PAULISTAS NA MAIOR FEIRA DAS AMÉRICAS


A Secretaria de Turismo de Brotas e diversas cidades e estâncias do interior paulista, participaram da 40º edição da ABAV, que em 2013 retornará à cidade de São Paulo

Abertura da 40º ABAV
A maior Feira das Américas aconteceu entre os dias 24 e 26 de outubro nos Pavilhões do Rio Centro, no Rio de Janeiro. A abertura do evento contou com diversas autoridades, como o Ministro do Turismo Gastão Vieira, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo Claudio Valverde, Presidente da ABAV Antônio Azevedo e demais autoridades nacionais e internacionais, como a Ministra do Turismo de Portugal, Cecília Meireles.
Suellen, Luciana (Sectur Brotas) e Prefeito Xan
  
Brotas, representada pelo Prefeito Municipal Alexandre Takashi Schiavinato e funcionárias municipais Suellen Salviatto Sgorlon e Luciana Pires de Jesus, marcou presença na maior feira das Américas, em união com cidades do interior paulista como Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, São Roque, Barretos, Sorocaba, Socorro, alguns circuitos turísticos e alguns representantes de Convention&Bureau do Estado.

Á Feira contou com presença de todos os estados brasileiros, divulgando seu turismo, além de países diversos das três Américas e jornalistas do mundo todo. Balcão de Negócios com o Sebrae, sala de imprensa e companhias aéreas também marcaram presença. A Vila do Saber foi a concentração, num só local, de diversas salas com palestras, reuniões e debates.

Conseguimos contato com imprensas nacionais e internacionais, além de trocar cartões com centenas de agências de viagem, operadoras turísticas, consultores em turismo e outros.

Ministro Gastão Vieira com autoridades do interior paulista e Prefeito Xan
Entregamos material de Brotas com fotos diversas em alta resolução, texto para imprensa e o vídeo 2012 diretamente nas mãos do Ministro do Turismo, Gastão Vieira que foi muito receptivo com o nosso destino, referência em Turismo de Aventura e ainda o levamos ao estande das cidades paulistas.

Recebemos ainda no estande, a visita do Secretário Estadual de Turismo, Cláudio Valverde e Diretor de Marketing da TUR.SP (empresa de eventos do Estado de SP) Orlando de Souza, que garantiram a participação do nosso Estado na ABAV 2013, “somos o maior emissor e receptor de turismo do Brasil, e com a ABAV em SP em 2013, nossa participação será de destaque” comentou Valverde.

Em novembro, junto com o Estado de São Paulo, e  representando a Região Turística da Serra do Itaqueri, Brotas estará presente na 24º edição do Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, nossa segunda participação nesta feira!
Secretário Estadual de Turismo, Claudio Valverde ao centro, com autoridades do turismo do interior paulista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?