terça-feira, 23 de julho de 2013

FÉRIAS DE JULHO EM BROTAS, AINDA HÁ TEMPO PARA CURTIR A MELHOR OPÇÃO DO INTERIOR PAULISTA (julho 2013)



Brotas preparou uma programação cheia de atividades para todas as idades para a segunda quinzena de julho

Brotas oferece inúmeras opções para as férias de julho, o clima gostoso do inverno, com dias de sol quente e noites frescas, com programações para jovens, adultos, famílias e crianças.

foto: Areia que Canta
Hotéis fazenda e ecoresorts com programação especial para toda a família como: passeio de charrete, a cavalo, ordenha de vaca, violão em volta da fogueira, colheita de fruta do pé, oficina de artes e até sessão de cinema. Os adultos descansam e as crianças se divertem, gastando energia e saindo da rotina das grandes cidades.

Muito conhecimento com diversão nas três sessões semanais do observatório e planetário mais moderno da América Latina! O céu no inverno é muito estrelado, além de conhecer mais sobre o universo em que vivemos a oportunidade de observar a lua, constelações e planetas como Saturno e Júpiter.

Nas noites de sábado, há queima de cerâmica, utilizando a técnica do Raku (queima rápida da cerâmica). As peças
foto: Carlos Zaith
feitas pelo artesão local saem incandescentes do forno mostrando a arte de Brotas e na Praça Amador Simões tem também a Feira de Artesanato com artesanato local.

Uhn... e a comida daqui, é uma atração à parte! Sítios Turísticos que servem deliciosos cafés rurais, restaurantes servindo caldos e cremes para esquentar a noite, e novas opções de cardápio com massas, pizzas, culinária tradicional, além da deliciosa culinária caipira, sempre presente nas fazendas.

Os Parques e Operadoras de Aventura oferecem pacotes especiais para toda a família, com muita natureza e segurança a um preço especial. Aqui a aventura tem Selo do Inmetro e muitas são as opções  para curtir nesta época: arvorismo, cavalgada, tirolesa e caminhada.

A Capital do Turismo de Aventura é divertida para os pais, filhos e avós! Venha curtir as férias na melhor programação do interior paulista!

Informações: Secretaria Municipal de Turismo 14 3653-5282 sectur@brotas.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?