segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Final de ano em Brotas: opções culturais e muita diversão

A festa em Brotas para as comemorações de fim de ano continua até amanhã. A ampla programação preparada pela Administração Municipal, através da secretaria de Turismo e Diretoria de Cultura, traz hoje no bairro Patrimônio, às 20h30, show sertanejo com Sergio Laranjeira.

Amanhã, além da tradicional corrida de final de ano, com saída e chegada na Praça Amador Simões, haverá o Show da Virada com a Banda Soul Mundo que apresentará o melhor do samba rock, pop e marchinhas de carnaval, às 22h.  No bairro Broa a animação fica por conta de Jorge Gaúcho, a partir das 22h.

E a boa arte também faz parte das celebrações de final de ano com a exposição Impressões e Expressões, dos Amigos da Arte, que acontece até nesta quinta-feira, 01/01/2014, no Centro Cultural, à Avenida Mario Pinotti, 594. Com temas diversos, os expositores serão os artistas brotenses Dabica, Cristina Cardoso, Maria Amelia Piva, Cristina Martinelli, Rose Bressan, Marcelo Davi e Paulo Lara, com a participação das escolas Zancolli e Vera Checco.

                           Grupo Passando a Limpo mostrando o chorinho e suas origens


Sucesso nas parcerias

O sucesso desta grande festa em Brotas, além do incentivo e apoio irrestrito da atual Administração Municipal, também é resultado das parcerias com os empresários do segmento que acreditam em nosso trabalho. Nossos agradecimentos à Diretoria da ABROTUR que apoiou o Show do Grupo Passando a Limpo oferecendo os lanches aos músicos e equipe técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?