segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais de 11 mil pessoas estiveram nas comemorações de final de ano em Brotas

 Fotos de Jean Carlo Jesus

Durante nove noites Brotas comemorou a chegada de 2014 com shows, arte e muita diversão. A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Diretoria de Cultura, preparou ampla programação até a noite da virada. Houve atração para todos os gostos com diversos estilos musicais, corrida de São Silvestre, exposição cultural e o Show da Virada com espetáculo pirotécnico. Os eventos aconteceram na Praça Amador Simões, nos bairros Broa e Patrimônio.

Somando todos os shows, mais de 11 mil pessoas, entre comunidade, turistas e visitantes prestigiaram as atrações e sentiram o clima de confraternização que perdurou durante todas as noites. Entre as diversões estiveram Leandro Batista, cantando o bom sertanejo; o Grupo Alento, com clássicos da MPB; o Grupo Força na Peruca, com o melhor do samba; a Banda Odysseia agitou com pop rock; o chorinho foi mostrado pelo Grupo Regional Passando a Limpo e a moçada dançou muito ao som do DJ Chiquinho EXE, com música eletrônica em vários estilos. A boa arte fez parte das celebrações, com a exposição Impressões e Expressões, dos Amigos da Arte, no Centro Cultural. A Banda Soul Mundo foi o destaque do Show da Virada com o melhor do samba rock, pop e marchinhas de carnaval. 


De acordo com a Pesquisa de Ocupação feita pela Secretaria de Turismo, neste ano houve 100% de ocupação em hotéis e pousadas. O Ponto de Informações Turísticas bateu recorde de atendimento no período de 24 a 30 de dezembro, onde foram atendidas 1950 pessoas. Mostrando aumento de 104% do mesmo período de 2012, onde foram registrados 953 atendimentos.

Uma festa para comunidade, turistas e visitantes, sem distinção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?