segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cidade participa do 13º Salão São Paulo de Turismo



Promovido pela Associação dos Municípios de Interesse Turístico (AMITUR), em parceria com a empresa Conteúdo Brasil, a 13ª edição do Salão São Paulo de Turismo reuniu 21 destinos turísticos do Estado de São Paulo na última semana de junho, no Centro de Eventos São Luís, na Capital Paulista.

Brotas esteve presente com um estande personalizado onde divulgou material institucional da cidade, com seus atrativos turísticos e belezas naturais. De acordo com a Secretaria de Turismo, Luciana Pires de Jesus, participar deste tipo de evento é “uma maneira de divulgar o destino mostrando suas novidades. Brotas além de ser a Capital Nacional do Turismo de Aventura tem seus encantos através de atividades culturais e gastronômicas. É esta essência que também queremos divulgar.”

Um dos materiais que mais chamou a atenção no estande de Brotas foi a Revista Brotas Gourmet que divulga a 3ª Edição do Festival, que acontece de 14 a 16 de agosto, e apresenta o conceito Terra de Todos os Sabores onde serão apresentadas opções variadas de pratos que trarão o frescor do ingrediente regional ressaltado por mãos talentosas dos chefs dos melhores restaurantes do município.

O Salão São Paulo de Turismo surgiu para fomentar o segmento do Interior e do Litoral Paulista, além de divulgar com exclusividade os novos roteiros do Turismo Rural, Ecológico, Técnico e de Aventura. O evento foi realizado juntamente com a 14ª edição do Congresso do Turismo Paulista, que promoveu cursos e palestras visando atualização e a capacitação profissional.

Também aconteceu, no mesmo espaço, a 3ª Expo Artistas Paulistas, exibindo as obras de inúmeros Artistas Plásticos de nossas cidades interioranas. Neste ano, os quadros e telas terão por tema: “Minha Cidade, Minha Região”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?