sábado, 22 de outubro de 2011

BROTAS RECEBE DESTAQUE NO PRÊMIO DE VIAGEM E TURISMO


O Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo, escolha do leitor”, já está na sua 11º edição e a premiação ocorreu no Rio de Janeiro

Prêmio o Melhor de Viagem e Turismo - Auditório do Morro da Urca
No último dia 19 de outubro, a Secretaria de Turismo de Brotas, através da Secretária Alexsandra Berto e da técnica Luciana Pires, esteve presente no evento de premiação do Melhor de Viagem e Turismo, promovido pela Revista de mesmo nome, da Editora Abril. O evento ocorreu no Morro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro.

São várias as categorias que premiadas: melhor destino ecoturismo, melhor destino de inverno, melhor hotel fazenda, melhor destino nacional, melhor operadora, melhor cruzeiro, melhor destino internacional, entre outras.

E este ano a escolha pelo leitor foi através de uma pesquisa realizada em duas fases. A primeira fase foi a espontânea, onde os leitores escolheram os finalistas e que também serviu para apontar os “Top of Mind”: aqueles que tiveram uma votação expressiva. E na segunda os leitores deram notas a vários quesitos.

Brotas ficou entre os finalistas da categoria Melhor Destino de Ecoturismo, recebendo o Destaque “Top of Mind”. Mas o destino que venceu pela 3º vez consecutiva foi Bonito MS. Ou seja, Bonito pode ser o melhor destino de ecoturismo do Brasil, mas Brotas é o destino mais comentado e lembrado pelos leitores, mostrando a sua importância no cenário do turismo nacional.

Leca e Luciana no Prêmio VT
O evento contou com autoridades presentes, profissionais do turismo do Brasil todo e do exterior e foi apresentado por Marcio Ballas, apresentador do Programa “É só Improviso” da Band, que divertiu muito a todos os presentes.

Mais informações: 14 3653-5282 – sectur@brotas.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?