segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BROTAS SE PREPARA PARA RECEBER OS CAMPEÕES MUNDIAIS DE RAFTING JUNIORES


A equipe Brotas Bozo, Campeã Mundial de Rafting Juniores, chegará na próxima quarta-feira dia 19.

A equipe Brotas Bozo, partiu no domingo dia 08 de outubro, com destino à Costa Rica para participarem do Campeonato Mundial de Rafting Juniores (Youth World Rafting Championship) de 2011. O campeonato mundial ocorre a cada 2 anos.

A competição é feita em 4 provas. Cada uma em cada dia de competição.

As provas iniciaram-se na última quinta, 13 de outubro, com a prova de Tiro Sprint, na qual ficou na 4º colocação. No dia 14 a prova foi o Sprint Head to Head (Um a Um) onde conquistaram a medalha de ouro. No dia 15 foi a vez do Slalom e nossos meninos também garantiram o ouro. Dia 16, domingo, foi o último dia da competição, com a Prova do Descenso (Down River), a mais cansativa! Nossos meninos ficaram com a prata, mas na somatória geral ficaram com a maior pontuação e conquistaram pela primeira vez o título de Campeões Mundiais de Rafting Juniores.

Prova Slalom - Técnico Coré ao fundo, orientando.
A equipe de Juniores é treinada pelo técnico Lucas Paulino (Coré) que acompanhou tudo de perto sempre os orientando e dando confiança. Os atletas brotenses que formam a equipe são: Ângelo Eduardo Degrandi (Du), Fernando Antonio Morassutti (Nando), Gabriel Pessa (Pessa), João Luiz Rodrigo Junior, Jorge Luis de Souza Nave, Leandro Cavalcanti, Plácido Vinicius Pires.

A chegada da equipe está prevista para o dia 19 de outubro, por volta das 12h00. A equipe desfilará em carro aberto e após circular pela cidade, receberá em frente ao Paço Municipal, uma homenagem das mãos do Prefeito Salla em nome de toda a população brotense.

Parabéns Brasil, parabéns Brotas Bozo e toda torcida, que sempre acreditou e acredita no esporte. O Brasil é muito mais do que futebol. Viva nossa natureza, viva nossos rios, viva o Rafting!
Equipe Brotas Bozo com as medalhas que conquistaram

Informações: sectur@brotas.tur.br 14 3653-5282

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?