quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BROTAS APRESENTA A PROGRAMAÇÃO PARA O FERIADÃO



A Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretarias de Turismo e de Esportes, Recreação e Cultura, está preparando o feriadão para receber o turista com diversas ações.

O Feriado de 15 de novembro cairá na próxima terça e muitos emendarão a segunda para aproveitar! Brotas, está com a capacidade hoteleira com 80% das vagas reservadas. Aguardamos cerca de 8000 turistas para este último feriadão do ano e a previsão do tempo é de muito sol e calor para os 4 dias!

O feriado de 15 de novembro marca a abertura da alta temporada 2011/2012 e diversas ações estão sendo feitas para isso:

De 7 a 10 de novembro: Mutirão de Limpeza dos Corredores Turísticos, união das Secretarias de Turismo e da Saúde (Vigilância Sanitária), empresas turísticas e condutores voluntários.

Dia 11 de novembro: Festividade de comemoração do Centenário daCasa das Máquinas da antiga Usina Hidrelétrica do Jacaré e sua nomeação como Antônio Carlos Sabino “Tico”.

Dia 12 de novembro: Feira Regional de Artes e Artesanatos, na Praça Amador Simões das 10h00 às 22h00 com artesanato, recreação e arte para turistas e toda comunidade.

Além dessa programação popular, ainda teremos no sábado, dia 12, o tradicional Baile do Hawai, promovido pela APAE e Clube de Campo e no dia 13, no Salão da Vila Vicentina, o Boi no Rolete do Gappa.


Informações: 14 3653-5282 – sectur@brotas.tur.br
Secretária de Turismo: Alexsandra Berto
Texto: Luciana Pires




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?