quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SECRETARIA DE TURISMO DE BROTAS SE REÚNE COM SECRETÁRIO MÁRCIO FRANÇA


Ontem, terça-feira, 08 de novembro, a Secretária de Turismo Alexsandra Berto (Leca) esteve pessoalmente com o Secretário Estadual de Turismo Márcio França pedindo apoio para elevar Brotas a Estância.
Luciana (Sectur), Márcio França e Leca

O objetivo da visita foi de solicitar apoio ao Secretário ao turismo de Brotas. Na ocasião, Leca solicitou apoio e incentivo para implementação de Projeto de Sinalização Turística e apoio, do próprio Secretário, perante à Frente Parlamentar do Turismo, quanto à elevação de Brotas, destino consagrado do turismo paulista, em Estância Turística.

O Secretário, foi muito receptivo e disse, que já está elaborando duas opções de Projetos de Lei para novas leis sobre Estância, possibilitando que Brotas seja elevada à Estância. E que ele, pessoalmente junto ao Governador, Sr. Geraldo Alckmin, está liderando este processo.

Elogiou Brotas enquanto destino, quanto à forte atuação da Secretaria de Turismo de Brotas em promover o destino (diversas campanhas de marketing estão sendo realizadas entre a Agência TUR.SP e a Sectur de Brotas - Concurso Twitta SP, participação em todas as feiras do segmento e novo Portal do Turismo em São Paulo são alguns exemplos).

Na ocasião, e com apoio das empresas Central de Ecoturismo, Hotel Natural, Areia que Canta, Centro de Estudos do Universo, Águas Radicais, Quadricompany, Mata Nativa, Alaya, Restaurante Brotas Bar, Leca entregou um convite ao Secretário e família, para conhecerem o que Brotas tem de melhor.

Nova reunião será marcada com o Secretário para levarmos o projeto de sinalização turística de Brotas, no qual estamos pleiteando o apoio!

Brotas unida ao Estado promovendo o Turismo Brasileiro!

Secretária de Turismo: Alexsandra Berto
Texto: Luciana Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?