terça-feira, 17 de julho de 2012

BROTAS É FINALISTA DO PRÊMIO VIAGEM E TURISMO


Viajantes brasileiros indicam os melhores destinos e empresas do setor de turismo e Brotas, pelo 5º ano consecutivo é finalista como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil

O Melhor de Viagem e Turismo – a escolha do leitor chega à sua 12ª edição como o mais importante prêmio do mercado de viagens no Brasil. Como é essencial no Prêmio, é o voto do leitor que definirá os melhores do turismo no país e no exterior em 32 categorias: de hotéis a operadoras de turismo; de praias a destinos de ecoturismo, entre outros. Vale lembrar que, desde a edição anterior, o voto do leitor que efetivamente conhece o lugar ou o estabelecimento citado passou a valer muito.

A votação acontece em duas etapas:
  • Na primeira etapa (02/mai a 17/jun), o voto foi aberto: o leitor digita livremente seus destinos e serviços favoritos. Os destinos e serviços mais votados na primeira fase comporão as listas de finalistas que concorrem na segunda fase.
  • Nessa etapa (05/jul a 06/ago), o voto será fechado, e o leitor avaliará os concorrentes que efetivamente conhece de acordo com os quesitos estabelecidos para cada categoria.

Vale salientar que em ambas as etapas, os leitores avaliarão destinos e serviços que efetivamente conhecem.
A segunda fase da pesquisa “O Melhor de Viagem 2012/2013” começou em 5 de julho, com
a divulgação dos finalistas e até 6 de agosto, os viajantes brasileiros poderão indicar seus destinos e empresas de turismo favoritos.

A lista dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui (www.viajeaqui.com.br). Para participar do segundo turno da eleição e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo – que já está nas bancas -, cadastrar o código do cupom encartado na revista no site www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões.

Brotas e Campos do Jordão, são os ÚNICOS destinos do Estado de São Paulo classificados como DESTINOS finalistas. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde a Secretaria de Turismo de Brotas estará presente.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas nos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?