quarta-feira, 11 de julho de 2012

FÉRIAS DE JULHO EM BROTAS, A MELHOR OPÇÃO DO INTERIOR PAULISTA (julho 2012)

A prefeitura, hotéis, agências receptivas, restaurantes e sítios turísticos de Brotas, prepararam uma programação cheia de atividades para todas as idades durante as férias de julho

Brotas oferece inúmeras opções para as férias de julho, o clima gostoso do inverno, com dias de sol quente e noites frescas, com programações para jovens, adultos, famílias e crianças.
Por do Sol em Brotas - foto: Carlos Zaith

Atividades de aventura, ecoturismo, turismo rural nas inúmeras cachoeiras e sítios turísticos, hotéis fazenda com programação especial para a criançada como: passeio de charrete, ordenha de vaca, oficina de brinquedos dos tempos da vovó, violão em volta da fogueira, colheita de fruta do pé, vivenciando a cultura do interior e da roça. Até concurso de pesca acontecerá em um dos hotéis fazenda da cidade.

E para a criançada gastar a energia, há muita brincadeira nos hotéis e acantonamentos, com monitoria especializada, cheia de programação o dia todo para os pequenos, e para os pais curtirem também as férias e as opções de Brotas.

Na Praça Amador Simões, no centro da cidade, a diretoria de cultura planejou programação em todos os finais de semana: a feira de artes e artesanato, os Shows da Praça (gratuitos) aos sábados e a realização do primeiro Festival de Rock de bandas regionais em comemoração ao mês do rock, no dia 21.

Muito conhecimento com diversão na VII edição do Evento Star Party, com observação do céu estrelado, workshop sobre meteoritos e palco celeste até as 3h da matina!

Pra quem quer relaxar, tem hotel oferecendo programação de spa com relaxamento, equilíbrio e desintoxicação, além de mimos especiais e outras “surpresinhas”.

Uhn... e a comida daqui, é uma atração à parte! Sítios Turísticos que servem deliciosos cafés rurais, restaurantes servindo caldos e cremes para esquentar a noite, e novas opções de cardápio com massas, pizzas, culinária tradicional, além da deliciosa culinária caipira, sempre presente nas fazendas.

A Capital do Turismo de Aventura é divertida para os pais, filhos e avós! Venha curtir as férias na melhor programação do interior paulista!

Informações: Secretaria Municipal de Turismo 14 3653-5282 sectur@brotas.tur.br
Texto: Luciana Pires de Jesus
Secretário Municipal de Turismo: Antônio Fernando Villa

Um comentário:

  1. Inspirado em Turismo Rural, venha conhecer e participar da 9ª Feiratur - Feira de Turismo Rural, Casa e Campo.
    Saiba mais em: https://www.facebook.com/feiratur e http://www.feiratur.tur.br/apresentacao.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim Brotas ficará ainda melhor pra você!

Qual a melhor atividade praticada em Brotas?